Toque aqui para voltar

AMAR Exhibition

O objetivo deste projeto é usar o mês comercial do Dia dos Namorados no Brasil para fazer uma balada coletiva com obras que celebram as diversas formas de amor e relacionamento. As obras cunhadas poderão participar da exposição AMAR que será realizada no Aquário FEMINU localizado no Metaverso de Cryptovoxels por 10 dias. As obras inscritas passarão por um processo de seleção e serão escolhidas até 20 obras para compor o conteúdo da exposição. O trabalho curatorial será feito por Ghini, curadora da FEMINU.

- As obras devem ser cunhadas com as hashtags #FEMINUdao e #AMARexhibition ;
- Os artistas devem preencher o formulário de inscrição que estará disponível nas redes sociais para participar da seleção;
- Os trabalhos inscritos devem ser publicados nas redes sociais com as hashtags #FEMINUdao e #AMARexhibition ;
- Por motivos técnicos, trabalhos em formato de vídeo não serão selecionados para exibição.

Workshop sobre Montagem de Portfólio e a importância do seu uso

Este workshop GRATUITO trará conhecimento para artistas e participantes, que desejam aprimorar profissionalmente a apresentação de seus trabalhos.
A documentação faz parte do trabalho de cada artista, é o registro histórico de suas obras, atividades, catalogação, fotografia, diário, caderno de desenho e assim por diante.
Esse movimento trará não apenas uma melhor organização do seu trabalho, mas também fortalecerá sua apresentação em editais, projetos, galerias físicas e virtuais, curadores e etc.

Entrevista e bate-papo com uma pessoa não-binária, para falar sobre o tema combate à violência e ao não binarismo

Ouvir a perspectiva de L sobre sua experiência como pessoa não-binária e como artista. Entreviste L e torne ainda mais visível seu trabalho como artista.
O FEMINU DAO é composto por mulheres cis, mulheres trans, pessoas não binárias, travestis e outras pessoas que compõem essa diversidade.
L é uma artista que começou na FEMINU EXPO em 08 de março, e desde então vem se destacando por suas participações em outras exposições do metaverso como a Exhibition 8, MintbaseSunday e o projeto MUTHA.
Venha conhecer a L!

Crie frases para combater a violência

Realizar uma ação que traga reflexão sobre a violência, ajudando no combate e discutindo a pauta.
Incentivar os artistas a sairem da zona de conforto, gerando reflexão entre os membros da comunidade.

- Os participantes deverão criar frases sobre Feminu, de combate a violência contra a mulher, combate a homofobia, não binarismo, etc.
- Essas frases deverão ser mintadas na loja da FEMINU.
- Serão escolhidas 10 frases e cada uma irá receber 10 USD em NEAR.
- Essas frases serão usadas posteriormente em camisetas.

Depoimentos de artistas FEMINU

Serão produzidos 3 vídeos sobre a Exposição FEMINU (Feminine NFTs Universe Exhibition) para agregar informações materiais ao trabalho do FEMINU DAO e mostrar o papel que o FEMINU tem na vida dos artistas através de seus depoimentos.
A FEMINU foi a único evento que aconteceu no mundo NFT que ofereceu a oportunidade de uma exposição exclusiva para artistas trans, cis e não-binários. Tal iniciativa é extremamente relevante, pois o preconceito de gênero não oferece igualdade de remuneração e oportunidades aos artistas. A proposta de produzir os vídeos com os depoimentos, representa a voz de alguns artistas que relatam o que FEMINU agregou em suas vidas, sobre seu trabalho na arte física e metaverso, bem como suas experiências na Mostra FEMINU e as que a antecederam.